Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
36º
MIN 18º MÁX 37º

"Dedicação". Cidadão agradece aos bombeiros por socorro prestado à esposa

"O nosso muito obrigado!", termina o texto de Hugo Amorim, partilhado pelos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

"Dedicação". Cidadão agradece aos bombeiros por socorro prestado à esposa
Notícias ao Minuto

10:10 - 21/11/23 por Notícias ao Minuto

País Almada

Diariamente, as equipas de socorro, seja de bombeiros ou de forças de segurança, arriscam a vida em prol do próximo. Em muitos dos casos, as vítimas ou os familiares decidem partilhar a sua história e agradecer.

Os Bombeiros Voluntários de Cacilhas (concelho de Almada, distrito de Setúbal) foram os protagonistas em mais uma história, que mereceu reconhecimento por parte de Hugo Amorim. "Venho por este meio solicitar, se possível, que seja dirigida uma palavra de apreço em relação ao socorro prestado à minha esposa", começa por ler-se, num texto partilhado pela corporação, na rede social Facebook.

Em causa está, como recorda Hugo, uma queda na Av. 1.º de Maio na Costa da Caparica, concelho de Almada, distrito de Setúbal. A mulher terá sido socorrida pelo tripulante da mota Paulo Reis e pela guarnição da ambulância Luís Dias, Vanessa Gomes e Rafael Fernandes.

"Se possível que seja transmitido o nosso agradecimento pelo profissionalismo e dedicação mostrada durante o serviço. O nosso muito obrigado!", termina o texto.

Aquela corporação de bombeiros deixa ainda uma palavra aos bombeiros mencionados, que merecem "o reconhecimento pelo excelente trabalho". "Conte sempre connosco", destacam os bombeiros.

Leia Também: Bombeiros denunciam falsos peditórios para ambulância em Miraflores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório