Procurar

Almodôvar. GNR e bombeiros fazem buscas para encontrar idoso desaparecido

Militares da GNR e operacionais dos bombeiros estão a realizar hoje buscas para encontrar um idoso, de 86 anos, que desapareceu na sexta-feira, no Monde do Dogueno, no concelho de Almodôvar (Beja), disse fonte da GNR.

Almodôvar. GNR e bombeiros fazem buscas para encontrar idoso desaparecido

© Facebook/GNR - Guarda Nacional Republicana

Lusa
11/11/2023 11:37 ‧ há 1 ano por Lusa

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o desaparecimento do idoso, que possui "problemas psicológicos", foi comunicado à GNR na sexta-feira, pelas 21h00.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que as buscas foram retomadas hoje pelas 8h35.

As buscas estão a decorrer na zona do Monte da Ribeira, na freguesia rural de Santa Cruz, no concelho de Almodôvar.

Nas operações de socorro estão envolvidos seis operacionais e cinco militares da GNR apoiados por quatro veículos.

Leia Também: Cinco suspeitos de tráfico de droga detidos em Aljustrel e Almodôvar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10