Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Trio 'apanhado' com 1.700 doses de cocaína, 20 de haxixe e uma espingarda

Em causa está uma investigação por tráfico de droga, que decorria há cerca de seis meses no distrito de Braga.

Trio 'apanhado' com 1.700 doses de cocaína, 20 de haxixe e uma espingarda
Notícias ao Minuto

17:20 - 06/11/23 por Notícias ao Minuto

País Barcelos

Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, foram detidos, em flagrante, em Barcelos, distrito de Braga, por tráfico de estupefacientes.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou que em causa está uma investigação por tráfico de droga, que decorria há cerca de seis meses.

Segundo a autoridade, foi apurado que os suspeitos procediam à venda de cocaína a consumidores dos concelhos de Barcelos e Esposende, ambos no distrito de Braga.

No seguimento da ação, foi dado cumprimento a seis mandados de busca, quatro domiciliárias e duas em veículos, resultando na apreensão de 1.700 doses de cocaína; 20 doses de haxixe; 6.200 euros em numerário; quatro telemóveis; duas viaturas; material utilizado para corte e acondicionamento de produto estupefaciente; uma espingarda e 80 cartuchos.

Os suspeitos serão presentes ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Detido em Esposende homem suspeito do crime de violência doméstica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório