Procurar

Quatro desalojados devido a inundações no distrito de Braga

Quatro pessoas, três em Amares e uma em Barcelos, no distrito de Braga, ficaram hoje desalojadas devido a inundações resultantes do mau tempo que assola o país, revelou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Cávado.

Quatro desalojados devido a inundações no distrito de Braga

© iStock

Lusa
04/11/2023 19:31 ‧ há 1 ano por Lusa

Ainda segundo a mesma fonte, as pessoas desalojadas, que não sofreram ferimentos, encontraram abrigo na residência de familiares.

Ainda no distrito de Braga, em Vila Verde, uma quinta de eventos ficou inundada entre as 07h00 e as 12h00 devido ao aumento do caudal do rio Homem, disse à Lusa o responsável daquele equipamento de restauração, José Silva.

A subida das águas danificou diversos equipamentos da quinta, acrescentou a fonte que confirmou não ter nenhum evento agendado para este fim de semana.

Os bombeiros locais compareceram no local durante a tarde, após o rio recuperar o seu caudal, para os trabalhos de remoção da água, situação que José Silva estima "ir durante muitas horas".

Leia Também: Condutor resgatado após carro ficar parcialmente submerso em Monção

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10