Preventiva para homem que agredia fisicamente a companheira em Odemira

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
02/10/2023 17:27 ‧ 02/10/2023 por Notícias ao Minuto

País

GNR

Um homem de 48 anos foi detido, no sábado, pelo crime de violência doméstica, ocorrido no concelho de Odemira.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou que "os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 62 anos".

A nota destaca ainda que, na sequência desta investigação, foi dado "cumprimento a um mandado de detenção".

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia seguinte, no Tribunal Judicial de Odemira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a "de prisão preventiva".

Esta ação contou com o Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja.

Leia Também: Detido por agredir mãe idosa em Chaves. Suspeito estava na posse de armas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas