Loures. Detido por roubar quase 3500 euros em artigos em espaço comercial

Já na Pontinha, abordaram o veículo, e o homem confessou de imediato o furto. 

Notícia

© Reprodução PSP

Notícias ao Minuto
26/09/2023 21:33 ‧ 26/09/2023 por Notícias ao Minuto

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 24 de setembro, pelas 02h00, na União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, deteve um homem de 26 anos, por ser suspeito da prática do crime de furto qualificado.

Após denúncia de que um indivíduo se tinha introduzido no interior de uma tenda que se encontrava num espaço comercial, para roubar, tendo para isso cortado o pano, os polícias foram "acionados para o local, tendo verificado a saída de uma viatura que correspondia às características fornecidas, colocando-se em fuga", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Já na Pontinha, abordaram o veículo, e o homem confessou de imediato o furto. 

Apreendidos os artigos furtados do estabelecimento, estes foram avaliados em cerca de 3400,00 euros. O homem foi detido e a faca que usou para cortar a tenda foi também apreendida.

O detido foi libertado e notificado para comparecer perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte – Núcleo de Loures, revela por fim a nota. 

Leia Também: Aeroporto de Lisboa. Homem salta a cancela e tenta entrar em voo à força

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas