Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Esquece-se de relógio de mais de 15 mil euros no aeroporto de Lisboa

Mulher esqueceu-se de recuperar o relógio de luxo após o rastreio de segurança.

Esquece-se de relógio de mais de 15 mil euros no aeroporto de Lisboa
Notícias ao Minuto

11:26 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

Uma mulher esqueceu-se de uma pulseira e de um relógio de uma marca de luxo, avaliado em mais de 15 mil euros, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após o rastreio de segurança. Os objetos foram posteriormente recuperados pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em comunicado, enviado esta quinta-feira às redações, a autoridade referiu que recuperou "uma pulseira e um relógio de reconhecida marca internacional, cujos preços de venda ao público iniciam em valores acima dos 15 mil euros", pelas 20h00, da passada segunda-feira.

Durante o habitual rastreio de segurança, a passageira retirou os pertences e colocou-nos no tabuleiro para ser feito o raio-x. No fim, "sem intenção, não recuperou o relógio e uma pulseira em plástico, só se apercebendo do esquecimento em pleno voo".

Após ter alertado a PSP, os agentes conseguiram recuperar os artigos que iriam para os perdidos e achados para serem reclamados e que, passado o prazo legal, seriam leiloados. 

Na nota, a autoridade alertou os cidadãos para colocarem "este tipo de objetos em conjunto com tablets e telemóveis no mesmo tabuleiro", para que possam ser "recuperados findo o procedimento de rastreio de segurança".

Leia Também: "Comportamento suspeito" leva PSP a deter homem por permanência ilegal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório