Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 23º

Camionista português morre após colisão com veículo pesado em Espanha

O homem, de 46 anos, fazia aquela rota duas vezes por semana. Há anos que trabalhava na empresa Noriega, com sede na Extremadura. As autoridades acreditam que o piso molhado pode ter contribuído para o acidente.

Camionista português morre após colisão com veículo pesado em Espanha
Notícias ao Minuto

18:00 - 16/09/23 por Notícias ao Minuto

País Acidente

Um camionista português morreu, este sábado, na sequência de uma colisão perto de Vega de Valcarce, na região espanhola de Castela e Leão.

De acordo com a publicação La Voz de Galicia, o homem, de 46 anos, colidiu com um outro veículo pesado de mercadorias e acabou por embater contra um muro.

O acidente deu-se pouco depois das 7h locais, 8h em Lisboa. Segundo a imprensa espanhola, o homem trabalhava há anos na empresa Noriega, sediada na Extremadura.

As autoridades acreditam que o piso molhado, que assim estava devido à chuva que tinha caído na região, possa ter tido influência neste acidente.

Para o local foram mobilizados elementos da Guardia Civil de León, os bombeiros de Ponferrada e uma equipa médica de Villafranca del Bierzo. O homem, que fazia aquela rota duas vezes por semana, era casado e deixa dois filhos.

Leia Também: Acidente no IC17 (CRIL) causa dois feridos e corte de via

Recomendados para si

;
Campo obrigatório