Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 23º

Despiste de camião na N265 em Serpa faz uma vítima mortal

Acidente obrigou a aparato de socorro na estrada alentejana.

Despiste de camião na N265 em Serpa faz uma vítima mortal
Notícias ao Minuto

08:24 - 13/09/23 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Alentejo

Um pesado de mercadorias despistou-se, na manhã desta quarta-feira, na Estrada Nacional 265, em Serpa, no distrito de Beja, fazendo uma vítima mortal, o condutor da viatura, de 26 anos.

O homem ficou encarcerado e, ao que o Notícias ao Minuto apurou junto de fonte da Proteção Civil, os serviços de socorro encontravam-se em manobras de desencarceramento após o despiste, cujo alerta foi dado às 7h31.

Numa atualização, por volta das 10h25, fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou aque o homem acabou por não resistir aos ferimentos. O óbito do condutor do camião foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

O despiste aconteceu entre as localidades de Brinches e Orada, antes do cruzamento com a Estrada Nacional 258. Devido ao despiste, o trânsito encontra-se condicionado, realizando-se alternadamente.

Ao local acudiram 20 operacionais, apoiados por 7 viaturas, entre eles elementos dos Bombeiros de Serpa, dos Bombeiros de Moura, do INEM e da GNR.

Segundo a agência Lusa, o camião transprotava  adubo líquido.

[Notícia atualizada às 11h14]

Leia Também: Trânsito "normalizado" na A1 após despiste perto de Fátima

Recomendados para si

;
Campo obrigatório