Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 29º

Pai e filho encontrados mortos numa represa em São João da Pesqueira

O desaparecimento das vítimas, de 36 e 64 anos, foi comunicado às autoridades na quinta-feira.

Pai e filho encontrados mortos numa represa em São João da Pesqueira
Notícias ao Minuto

16:38 - 25/08/23 por Notícias ao Minuto

País Viseu

Dois pastores, pai e filho, foram esta sexta-feira encontrados sem vida numa represa de água na aldeia de Paredes da Beira, em São João da Pesqueira, segundo confirmou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O desaparecimento das vítimas, de 36 e 64 anos, foi comunicado às autoridades na quinta-feira, pelas 21h30.

As informações recolhidas dão conta de que este pai e filho se tratavam de dois pastores que andavam com as suas ovelhas no momento em que desapareceram. Porém, ao contrário dos animais, que regressaram ao local onde eram habitualmente guardados, o mesmo não aconteceu com estes dois homens. 

Foram imediatamente acionadas, por parte da GNR, buscas no sentido de encontrar os dois pastores, que contou com o recurso a 'drones' e canídeos. Estiveram também envolvidos nos trabalhos elementos dos bombeiros locais e alguns populares.

Os corpos acabaram por ser encontrados apenas esta sexta-feira, já sem vida, numa represa de água existente na aldeia. Foram já iniciadas diligências de investigação para apurar as causas do sucedido, que estarão também a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

Os dois homens eram residentes na aldeia de Paredes da Beira.

Leia Também: Idoso apanhado a conduzir com carta falsa em Oliveira de Azeméis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório