Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 26º

Detido suspeito de esfaqueamento mortal durante discussão no Seixal

Após a prática do crime, o indivíduo, agora detido, "terá fugido para o estrangeiro, havendo registo de ter estado em vários países da União Europeia". 

Detido suspeito de esfaqueamento mortal durante discussão no Seixal
Notícias ao Minuto

17:07 - 24/08/23 por Notícias ao Minuto

País Seixal

Um homem de 21 anos foi detido, pela Polícia Judiciária (PJ), "por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado na forma consumada", pode ler-se em comunicado enviado às redações. O incidente vitimou um homem de 25 anos.

Os factos em investigação remontam a agosto de 2022, "quando o suspeito, juntamente com três outros indivíduos, abordaram a vítima que se encontrava no interior de uma garagem, a fim de o questionarem sobre a posse de uma bicicleta".

No decorrer da discussão, o "agressor desferiu uma facada no peito da vítima", que acabou por não resistir aos ferimentos.

Após a prática do crime, o indivíduo agora detido "terá fugido para o estrangeiro, havendo registo de ter estado em vários países da União Europeia". 

A detenção ocorreu agora em cumprimento de mandado de detenção da autoridade judiciária competente.

O suspeito vai ser agora presente a tribunal, para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

Leia Também: PJ de Leiria tem equipas no terreno a investigar origem dos incêndios

Recomendados para si

;
Campo obrigatório