Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 28º

Arrendam casa em Lisboa e são surpreendidas com... tamanho da porta

É tão pequena que uma das jovens teve de se agachar para entrar. Vídeo do momento já tem mais de 18 milhões de visualizações.

Arrendam casa em Lisboa e são surpreendidas com... tamanho da porta
Notícias ao Minuto

09:27 - 23/08/23 por Notícias ao Minuto

País Alojamento Local

Juliette Flavigny e uma amiga decidiram passar férias em Lisboa e arrendar um apartamento no Airbnb em pleno Bairro Alto, um dos locais mais icónicos da capital portuguesa.

O que não esperavam é que tivessem de entrar por uma porta minúscula, como se tratasse de uma "casa de ratos" - como lhe chamaram num vídeo partilhado no TikTok que, entretanto, se tornou viral.

No vídeo, visto por mais de 18,5 milhões de pessoas, as amigas aparecem a tentar abrir a porta do número 82 da Rua da Rosa. Uma teve mesmo de se agachar para conseguir entrar.

Apesar disso, as amigas garantem que "correu tudo bem" e que a estadia em Lisboa foi "fantástica".

A maioria dos (mais de 4 mil) comentários ao vídeo questiona o valor da diária no apartamento e pedem para ver o interior deste.

Perante a insistência, Juliette, que tem agora mais de 6 mil seguidores no TikTok, partilhou um novo vídeo a fazer uma 'tour' pela casa. "Sim é possível estar de pé no apartamento" e "sem partir nenhuma perna", brinca.

Apesar de as amigas terem adorado a casa e até recomendarem a mesma para quem quer ficar no centro da cidade e não é "sensível ao barulho", muitos internautas chamaram a atenção para o facto de esta não ter janelas.

O que ficou por saber foi o valor cobrado por cada noite no apartamento.

@juliette_travels Welcome to Lisbon! #lisbon #tinydoor #smalldoor #lisbonairbnb #airbnblisbon #visitlisbon #stayinlisbon #miniporte Laughing - Gianluca Marino

Leia Também: Mulher engravida todos os anos para não ter período. Quer 10 filhos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório