Juliette Flavigny e uma amiga decidiram passar férias em Lisboa e arrendar um apartamento no Airbnb em pleno Bairro Alto, um dos locais mais icónicos da capital portuguesa.
O que não esperavam é que tivessem de entrar por uma porta minúscula, como se tratasse de uma "casa de ratos" - como lhe chamaram num vídeo partilhado no TikTok que, entretanto, se tornou viral.
No vídeo, visto por mais de 18,5 milhões de pessoas, as amigas aparecem a tentar abrir a porta do número 82 da Rua da Rosa. Uma teve mesmo de se agachar para conseguir entrar.
Apesar disso, as amigas garantem que "correu tudo bem" e que a estadia em Lisboa foi "fantástica".
A maioria dos (mais de 4 mil) comentários ao vídeo questiona o valor da diária no apartamento e pedem para ver o interior deste.
Perante a insistência, Juliette, que tem agora mais de 6 mil seguidores no TikTok, partilhou um novo vídeo a fazer uma 'tour' pela casa. "Sim é possível estar de pé no apartamento" e "sem partir nenhuma perna", brinca.
Apesar de as amigas terem adorado a casa e até recomendarem a mesma para quem quer ficar no centro da cidade e não é "sensível ao barulho", muitos internautas chamaram a atenção para o facto de esta não ter janelas.
O que ficou por saber foi o valor cobrado por cada noite no apartamento.
@juliette_travels Welcome to Lisbon! #lisbon #tinydoor #smalldoor #lisbonairbnb #airbnblisbon #visitlisbon #stayinlisbon #miniporte Laughing - Gianluca Marino
Leia Também: Mulher engravida todos os anos para não ter período. Quer 10 filhos