Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 27º

"Pequenos heróis" com farda da GNR saíram à rua e fiscalizaram condutores

Segundo a GNR, "a mensagem é clara". "Não importa a idade, todos nós temos um papel a desempenhar para evitar acidentes e garantir vias mais seguras", lê-se na nota na rede social Facebook.

Notícias ao Minuto

16:15 - 22/08/23 por Notícias ao Minuto

País Aguiar da Beira

A Guarda Nacional Republicana (GNR) da Guarda vestiu várias crianças com a farda militar em Aguiar da Beira, pertencente àquele distrito, e saiu à rua para fazer uma ação de fiscalização sob influência de álcool.

Numa nota na rede social Facebook, aquele Comando Territorial deu conta que "fardados e com uma alegria contagiante", aqueles "pequenos heróis aprenderam sobre os valores da segurança rodoviária".

"Continuamos comprometidos em educar as futuras gerações sobre a importância de um trânsito seguro", referiu ainda a autoridade. 

Segundo a GNR, "a mensagem é clara". "Não importa a idade, todos nós temos um papel a desempenhar para evitar acidentes e garantir vias mais seguras", lê-se na nota.

"Juntos, construímos um futuro com menos riscos, mais responsabilidade e sorrisos inabaláveis", termina a autoridade, numa publicação onde se pode ver fotografias dos "pequenos heróis" durante a ação de fiscalização fardados.

Veja as imagens acima.

Leia Também: Homem em fuga detido após viatura em que seguia embater em carro da GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório