Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Incêndio em parque do centro comercial UBBO, na Amadora, faz três feridos

O fogo na viatura está dominado pelas autoridades.

Incêndio em parque do centro comercial UBBO, na Amadora, faz três feridos
Notícias ao Minuto

14:39 - 06/08/23 por Notícias ao Minuto

País Incêndios

Um incêndio deflagrou numa viatura no interior do parque de estacionamento do centro comercial UBBO, na Amadora, resultando em três feridos ligeiros que estão a ser assistidos no local.

Desconhecem-se para já as causas do incêndio que, segundo contou à RTP o comandante dos Bombeiros Voluntários da Amadora, Mário Conde, causou a explosão do veículo ligeiro de passageiros.

Os três feridos ligeiros são dois seguranças do parque de estacionamento e um civil que se encontrava no interior, todos por inalação de fumos. As vítimas estão a ser assistidas pelos serviços de emergência e estão à espera da triagem do INEM para serem transportados para uma unidade hospitalar.

Segundo o comandante explicou na estação pública, o fogo já foi dominado e há "apenas algum fumo residual", estando reunidas as "condições de trabalho para os operacionais".

O centro comercial UBBO continua a funcionar com normalidade, embora o estacionamento tenha sido encerrado, não existindo risco para os clientes e comerciantes.

O caso será remetido para a Polícia Judiciária, que irá investigar as causas da explosão do veículo, e para já não há registo de danos noutros veículos, havendo apenas alguns estragos mínimos no próprio estacionamento.

[Notícia atualizada às 14h43]

Leia Também: Incêndio em Castelo Branco continua "ativo" com "4 pontos mais críticos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório