Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Bombeiros feridos em incêndio em Cascais "recuperados e no ativo"

Informação foi confirmada pela LBP, que indicou que 14 bombeiros ficaram feridos no combate às chamas.

Bombeiros feridos em incêndio em Cascais "recuperados e no ativo"
Notícias ao Minuto

23:56 - 28/07/23 por Notícias ao Minuto

País LBP

Todos os bombeiros que ficaram feridos durante o combate ao incêndio que, na terça-feira, deflagrou em Alcabideche, no concelho de Cascais, estão "recuperados e no ativo", segundo revelou a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

"Os 14 bombeiros feridos no combate ao incêndio ocorrido em Alcabideche, Cascais, encontram-se todos recuperados e no ativo", lê-se numa publicação divulgada no Facebook oficial da LBP, na quinta-feira.

De acordo com a entidade liderada por António Nunes, todos os bombeiros "foram assistidos no Hospital de Cascais e um deles foi posteriormente observado no Hospital de Santa Maria, no serviço de oftalmologia".

"A eles e a todos os que nos últimos dias foram vítimas de exaustão e outras sequelas no combate a incêndios, a Liga dos Bombeiros Portugueses endereça-lhes uma saudação especial e o desejo de completo restabelecimento", remata a publicação.

Recorde-se que o incêndio em Cascais foi dado como dominado na madrugada de quarta-feira, mas os meios mantiveram-se no terreno durante várias horas em trabalhos de consolidação.

Leia Também: Incêndio em Cascais fez "temer o pior". Portugal tem 95% de eficácia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório