Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 29º

Guardava telemóveis roubados em casa da namorada em Vila Franca de Xira

As apreensões ocorreram após uma denúncia por parte de uma das lesadas.

Guardava telemóveis roubados em casa da namorada em Vila Franca de Xira
Notícias ao Minuto

13:06 - 05/07/23 por Notícias ao Minuto

País Vila Franca de Xira

Quatro telemóveis que tinham sido roubados foram apreendidos no dia 2 de julho, em Vila Franca de Xira, depois de terem sido encontrados na casa da namorada do responsável pelos furtos.

As apreensões ocorreram após uma denúncia apresentada junto da Divisão Policial de Vila Franca de Xira do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), que deu conta que o aparelho tinha a geolocalização ativa.

Em comunicado, aquela força de segurança detalhou que se dirigiu “de imediato” ao local e, “após diálogo com a proprietária da habitação, a mesma consentiu a entrada dos polícias na habitação”.

“Confrontada a filha da proprietária relativamente aos factos, a mesma prontamente entregou uma caixa com vários pertences do seu namorado, o qual era frequente pernoitar naquela habitação, encontrando-se a mesma cheia de telemóveis, dos quais afirmou desconhecer a proveniência”, complementou a mesma nota.

Foram apreendidos quatro telemóveis, uma mala e um cigarro eletrónico.

A PSP realçou que foi ainda possível entregar aos legítimos proprietários três telemóveis, a mala e o cigarro eletrónico, mas um telemóvel permaneceu “apreendido como medida cautelar, uma vez que não foi possível apurar o seu proprietário”.

Leia Também: Detidas 16 pessoas por burlas através de MBWay. Prejuízos de 60 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório