Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Loulé. 23 detidos em operação da GNR, a maioria por conduzir alcoolizados

Foram ainda apreendidas 38 doses de cocaína, diversas peças de vestuário furtado num estabelecimento comercial e uma tábua de madeira com pregos.

Loulé. 23 detidos em operação da GNR, a maioria por conduzir alcoolizados
Notícias ao Minuto

23:58 - 26/06/23 por Notícias ao Minuto

País GNR

Uma ação de combate à criminalidade permitiu a detenção de 23 pessoas, com idades entre os 30 e os 59 anos, num espaço de quatro dias, no concelho de Loulé.

De acordo com um comunicado divulgado pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Faro, entre o dia 23, sexta-feira, e o dia 26, esta segunda-feira, "os militares efetuaram diversas ações de fiscalização, em vários locais do concelho, com o objetivo de prevenir e reprimir a criminalidade".

A operação policial culminou em 23 detidos, entre os quais 16 por condução sob o efeito do álcool, um por tráfico de estupefacientes, um por condução sem habilitação legal, um por furto, um por ofensas à integridade física e um por violência doméstica.

As diligências da GNR permitiram ainda apreender "38 doses de cocaína, diversas peças de vestuário furtado num estabelecimento comercial, no valor total de 140,80 euros - que foram recuperadas e entregues ao legítimo proprietário - e uma tábua de madeira com pregos - utilizada para agredir fisicamente um cidadão".

O caso foi então entregue ao Tribunal Judicial de Loulé.

Leia Também: Sensação de insegurança aumentou entre os portugueses, segundo a APAV

Recomendados para si

;
Campo obrigatório