Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Detido após ser apanhado na posse de 300 doses de droga em Torres Vedras

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Torres Vedras.

Detido após ser apanhado na posse de 300 doses de droga em Torres Vedras
Notícias ao Minuto

16:22 - 26/06/23 por Notícias ao Minuto

País Apreensão

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante delito, no sábado, pelo crime de tráfico de estupefacientes, após ser apanhado na posse de cerca de 300 doses de droga, deu conta o Comando Territorial de Lisboa da Guarda Nacional Republicana (GNR). 

Em comunicado enviado às redações, esclarece-se que a detenção ocorreu na localidade de Assenta, em Torres Vedras, no decorrer de uma ação de patrulhamento.

Os militares da GNR abordaram, durante a mesma, uma viatura e verificaram que o condutor demonstrava um "comportamento suspeito". Os agentes acabaram por detetar depois, no interior da viatura, "um forte odor a estupefacientes e indícios de material de acondicionamento de estupefacientes".

A GNR efetuou, depois, uma revista pessoal de segurança ao suspeito, uma busca ao veículo e uma busca à residência do suspeito, que resultou na apreensão de: 163 euros em numerário; 68 doses de haxixe; 54 doses de liamba; seis doses de cocaína; duas balanças de precisão; duas facas usadas no corte do produto estupefaciente; dois telemóveis; e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

Notícias ao Minuto [Detido após ser apanhado na posse de 300 doses de droga em Torres Vedras]© GNR

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Torres Vedras.

Leia Também: Mulher que denunciou o marido 4 vezes é vitima de tentativa de homicídio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório