Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Homem detido em flagrante com várias doses de estupefacientes em Santarém

Durante a ação, as autoridades "detetaram um forte odor a produto estupefaciente e verificaram que o homem demonstrava algum nervosismo".

Homem detido em flagrante com várias doses de estupefacientes em Santarém
Notícias ao Minuto

22:03 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

País Santarém

Um homem de 30 anos foi detido em flagrante, no dia 5 de junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Alpiarça, em Santarém.

A detenção ocorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento de prevenção e combate à criminalidade, na qual os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) abordaram "um veículo referenciado como suspeito, tendo procedido à sua fiscalização", disse aquela força de segurança, em comunicado enviado às redações.

Durante a ação, as autoridades "detetaram um forte odor a produto estupefaciente e verificaram que o homem demonstrava algum nervosismo", pelo que levaram a cabo "uma revista pessoal de segurança e uma busca ao veículo", que culminou com a apreensão de 108,349 gramas de cogumelos alucinógenos, 17.44 doses de haxixe, 2.82 doses de liamba (folha), seis unidades de ecstasy, e ainda diverso material usado no acondicionamento de estupefacientes.

O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Esta foi uma ação do Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alpiarça e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém.

Leia Também: Detidos cinco suspeitos de tráfico de droga numa freguesia de Famalicão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório