Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Setúbal. Detidos por furtos em estabelecimentos comerciais e de ensino

Além das detenções, foi possível apreender "diversos objetos utilizados para perpetrar os ilícitos criminais nos referidos estabelecimentos".

Setúbal. Detidos por furtos em estabelecimentos comerciais e de ensino
Notícias ao Minuto

15:53 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

Dois jovens de 22 e 25 anos foram detidos, a 6 de junho, por furtos em estabelecimentos comerciais e de ensino, na localidade de Alcácer do Sal, em Setúbal.

As detenções ocorreram na sequência do cumprimento de seis mandados, nomeadamente dois mandados de busca domiciliária, dois em viatura e dois mandados de detenção fora de flagrante delito, conforme adiantou a Guarda Nacional Republicana (GNR) num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Além das detenções, foi possível apreender "diversos objetos utilizados para perpetrar os ilícitos criminais nos referidos estabelecimentos", que não foram especificados por esta força de segurança.

Os detidos permaneceram nas instalações da GNR e serão presentes esta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Grândola, para aplicação de medidas de coação.

Esta foi uma ação do Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal, tendo contado ainda com o reforço dos Postos Territoriais de Grândola e Alcácer do Sal.

Leia Também: Um morto em acidente rodoviário no concelho da Batalha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório