Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Vai à final da Taça de Portugal? PSP revela condicionamentos e dá avisos

O jogo entre as equipas do SC Braga e FC Porto será no próximo domingo às 14h45.

Vai à final da Taça de Portugal? PSP revela condicionamentos e dá avisos
Notícias ao Minuto

12:33 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deu conta, esta sexta-feira, que haverá condicionamentos ao trânsito no dia em que se disputa a final da Taça de Portugal de futebol e deixou alguns conselhos. O jogo entre as equipas do SC Braga e FC Porto será no próximo domingo.

De acordo com o comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a autoridade deu conta que a hora oficial de abertura das portas para o Estádio Nacional será às 14h45, mas que o policiamento vai iniciar-se pelas 08h00.

Conselhos ao público:

  • A deslocação para o Estádio Nacional em transportes públicos, evitando trazer as suas viaturas para as imediações do mesmo;
  • A deslocação com antecedência, devendo contar com o tempo necessário para a realização dos devidos procedimentos de segurança;
  • No caso de utilização de viaturas próprias, o estacionamento em parques vigiados e destinados para o efeito;
  • Evitar portar malas e mochilas para o interior do recinto desportivo.

Conselhos aos adeptos do SC Braga:

  • Aceder preferencialmente pelo lado do sul do estádio - parque 1 - vindo diretamente da A9 (CREL) seguindo em direção à Marginal/Algés.

Conselhos aos adeptos do FC Porto:

  • Aconselham-se os adeptos do FC Porto a aceder pelo lado norte do Estádio, parque 2 e 3 - vindo da A5, em ambos os sentidos, seguindo as placas de indicação 'Estádio', indo diretamente para o parque 2 e 3, que fica paralelo à A5.

A ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados, além de garantir a segurança de todos os adeptos e intervenientes no jogo.

Leia Também: Preventiva para autor de 17 roubos nos Açores. 'Amealhou' milhares

Recomendados para si

;
Campo obrigatório