Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher proveniente do Brasil detida no aeroporto de Lisboa com cocaína

Uma mulher proveniente de São Paulo, Brasil, foi detida no aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, na posse de mais de três quilos de cocaína, tendo sido detida e o caso entregue à Polícia Judiciária, adiantou a Autoridade Tributária e Aduaneira.

Mulher proveniente do Brasil detida no aeroporto de Lisboa com cocaína
Notícias ao Minuto

15:55 - 01/06/23 por Lusa

País Aeroporto de Lisboa

De acordo com o comunicado hoje divulgado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), a passageira foi detida com 3,362 quilos de droga dissimulada na sua bagagem, numa operação em colaboração com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

"O produto estupefaciente encontrava-se dissimulado no interior de fundo falso, da mala tendo sido possível detetar a presença da substância ilícita através de revisão da bagagem da viajante "correio" de droga sendo este um 'modus operandi' usado habitualmente pelos traficantes na via aérea", lê-se no comunicado.

A AT adianta ainda que a passageira "foi detida e o produto estupefaciente apreendido pela AT foi entregue à Polícia Judiciária, na sua qualidade de órgão de polícia competente para a investigação criminal do tráfico de estupefacientes".

Leia Também: Preventiva para 2 detidos por tráfico de cocaína no aeroporto de Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório