Detido homem condenado a 13 anos de prisão por homicídio na Caparica
Aquando da abordagem dos militares da Guarda Nacional Republicana (GNR), o suspeito tentou fugir e acabou por cair, sofrendo uma fratura exposta da tíbia.

© GNR

País GNR
Um homem de 23 anos foi detido, ao final da manhã desta quarta-feira, pelo Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Almada, no Monte da Caparica, revelou fonte da GNR ao Notícias ao Minuto.
Sob o suspeito pendia um mandado de detenção para cumprimento de pena de 13 anos, pelo envolvimento num homicídio ocorrido em 2018, na sequência de um roubo a estabelecimento em Almada.
O Notícias ao Minuto sabe que, após ser abordado pelos militares da GNR, o homem tentou fugir e acabou por cair, sofrendo uma fratura exposta da tíbia. Foi encaminhado para o hospital pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) sob custódia da autoridade.
De recordar que, em março de 2020, quatro jovens, entre os 17 e os 23 anos, foram condenados a penas efetivas de prisão entre os 13 e 16 anos pela morte de um homem, dono de um café, em Almada, em junho de 2018.
Os jovens foram considerados culpados por um crime de homicídio qualificado e roubos violentos nos concelhos de Almada e Seixal.
Leia Também: Pelo menos 4 detidos em operação da PSP contra crimes violentos em Lisboa
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários