Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Consegue fugir algemado e... no carro da polícia

Um casal foi ontem detido, em Vila Nova de Famalicão, depois de ter tentado assaltar uma pastelaria mas, quando estavam já em carros-patrulha separados, o homem conseguiu saltar para o banco da frente e, algemado, fugiu com o carro da GNR, conta hoje o Jornal de Notícias.

Consegue fugir algemado e... no carro da polícia
Notícias ao Minuto

07:49 - 12/06/14 por Notícias Ao Minuto

País Vila Nova de Famalicão

Um homem e uma mulher tentaram ontem assaltar uma pastelaria em Vale S. Cosme, Vila Nova de Famalicão, mas fizeram tanto barulho a tentar partir os vidros que alertaram os vizinhos e acabaram por fugir.

No entanto, uns metros à frente, o casal foi obrigado a parar por falta de combustível no Audi em que seguia e, como a GNR já tinha sido alertada, depressa foi alcançado e detido pelas autoridades.

De acordo com o relatado hoje pelo Jornal de Notícias, a mulher, de naturalidade cabo-verdiana, foi colocada dentro de um dos carros patrulha e o homem noutro mas, enquanto os militares decidiam para onde levar os detidos, o homem conseguiu saltar para o banco da frente e arrancar com o veículo da GNR, mesmo com as algemas postas.

Os militares ainda abriram fogo para tentar parar a viatura mas sem sucesso, tendo sido encontrada abandonada, hora e meia depois, numa rua em Braga.

O homem continua foragido e a mulher, que na altura da detenção trazia uma faca escondida nas costas, está em situação ilegal no país e foi apresentada ao Tribunal de Famalicão ontem à tarde.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório