PSP detém 48 adeptos do Vitória SC devido a rixa perto do Dragão
A PSP deteve hoje 48 adeptos do Vitória de Guimarães devido a uma rixa com adeptos do FC Porto, nas imediações do Estádio do Dragão, no Porto, antes do jogo da I Liga de futebol, confirmou aquela força policial.

© Global Imagens

País Porto
"Houve a detenção de 48 adeptos do Vitória [de Guimarães] que participaram numa rixa, nas imediações do Estádio do Dragão, que ocorreu antes do início do jogo, quando estavam a deslocar-se para o estádio", disse à Lusa fonte da direção nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), sem avançar mais detalhes.
O FC Porto recebeu e venceu hoje o Vitória de Guimarães, por 3-0, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, sem conseguir revalidar o título de campeão, que foi conquistado pelo Benfica, pela 38.ª vez.
Leia Também: Vitória não chegou. FC Porto sorriu, mas Benfica impediu bicampeonato
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários