Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Homem morre em despiste ligeiro de mercadorias na A6 em Vendas Novas

Um homem de 45 anos morreu hoje na sequência do despiste do veículo ligeiro de mercadorias que conduzia na autoestrada A6, no concelho de Vendas Novas, distrito de Évora, revelaram fontes da Proteção Civil e da GNR.

Homem morre em despiste ligeiro de mercadorias na A6 em Vendas Novas
Notícias ao Minuto

10:01 - 24/05/23 por Lusa

País Vendas Novas

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado alerta por volta das 03h00, ocorreu junto ao nó de Vendas Novas da A6 no sentido Lisboa - Espanha.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Évora da GNR precisou que o homem de 45 anos era o condutor e único ocupante da viatura.

Segundo a mesma fonte, a circulação rodoviária no local do acidente estava esta manhã condicionada para a realização de trabalhos de reposição do separador central, com o trânsito a fazer-se pela via direita.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Vendas Novas, a GNR, a concessionária da autoestrada e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com um total de 20 operacionais, apoiados por 12 viaturas.

Leia Também: Ferido grave em acidente ferroviário helitransportado para Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório