Procurar

Jovem de 22 anos detido após conduzir sem carta (e ter droga no carro)

O detido foi constituído arguido e presente hoje, dia 19 de maio no Tribunal Judicial de Vila do Conde, para aplicação de medidas de coação.

Jovem de 22 anos detido após conduzir sem carta (e ter droga no carro)

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/05/2023 15:55 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na quinta-feira, um jovem por suspeitas de tráfico de estupefacientes e condução de veículo sem habilitação legal, na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto. 

De acordo com um comunicado enviado às redações, o jovem, de 22 anos, foi detido em flagrante delito, depois de abordado pelos militares da GNR numa operação de fiscalização rodoviária, durante a qual o jovem apresentou um "comportamento suspeito".

"No decorrer das diligências foi efetuada uma revista pessoal de segurança ao suspeito e uma busca ao veículo, onde foi possível verificar que o homem não tinha habilitação legal para conduzir", assim como apreender algum material.

Foi possível apreender 61 doses de cocaína e nove doses de haxixe.

O detido foi constituído arguido e presente hoje, dia 19 de maio no Tribunal Judicial de Vila do Conde, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Preventiva para filho suspeito de agredir o pai em Oliveira de Azeméis

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10