Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

Jovem de 15 anos resgatado após ser arrastado por agueiro na Figueira

O adolescente, que tinha sido resgatado pelos amigos, sentia dificuldades em respirar.

Jovem de 15 anos resgatado após ser arrastado por agueiro na Figueira
Notícias ao Minuto

16:52 - 06/05/23 por Notícias ao Minuto

País Figueira da Foz

Um adolescente de 15 anos foi auxiliado depois de, na tarde de sexta-feira, ter sido arrastado por um agueiro, enquanto estava a banhos na praia de Buarcos, no concelho da Figueira da Foz.

O alerta terá sido dado pelas 19h22, através da Cruz Vermelha Portuguesa, dando conta que um jovem se encontrava em dificuldades na água, confirma adiantou a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado.

Nessa linha, foram "ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, bem como elementos da Cruz Vermelha Portuguesa", complementou a missiva.

No local, as equipas de socorro verificara que a vítima, que tinha sido resgatada pelos amigos, sentia dificuldades em respirar, tendo os elementos da Cruz Vermelha Portuguesa procedido à sua estabilização e administrado oxigénio.

Já os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz "retiraram o jovem da praia até à ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, que efetuou posteriormente o transporte para uma unidade hospitalar".

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.

Leia Também: GNR resgata coruja-do-mato em Peso da Régua

Recomendados para si

;
Campo obrigatório