Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sintra. Homem resgatado após "queda acidental" de arriba na praia da Ursa

A vítima apresentava lesões nos membros superiores, não se conseguindo movimentar. Uma aeronave da Força Aérea Portuguesa procedeu ao resgate da vítima para o topo da arriba, para depois ser encaminhada para o hospital.

Sintra. Homem resgatado após "queda acidental" de arriba na praia da Ursa
Notícias ao Minuto

18:06 - 31/03/23 por Notícias ao Minuto

País AMN

Um homem, de 45 anos, foi resgatado na tarde desta sexta-feira na sequência de uma "queda acidental" da arriba da praia da Ursa, em Sintra.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta foi recebido pelas 12h30 e foram acionados elementos da Polícia Marítima de Cascais, dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o local

À chegada, os meios de socorro constataram, segundo um comunicado da AMN, que "a vítima apresentava lesões nos membros superiores, não se conseguindo movimentar".

O homem foi então assistido e estabilizado pelos operacionais do INEM e dos bombeiros, antes de ser transportado para o hospital.

"Foi ativada uma aeronave da Força Aérea Portuguesa que procedeu ao resgate da vítima para o topo da arriba. A vítima foi posteriormente transportada pelos Bombeiros Voluntários de Almoçageme para uma unidade hospitalar", acrescenta a nota.

A ocorrência ficou a cargo do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais.

Leia Também: Mulher isolada em praia de Albufeira após subida da maré. "Ficou presa"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório