Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Detidos dois suspeitos de roubar e sequestrar homem em Gaia em 2022

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois suspeitos de roubar e sequestrar um homem para lhe roubar dinheiro e uma mota em outubro de 2022, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou hoje esta força policial.

Detidos dois suspeitos de roubar e sequestrar homem em Gaia em 2022
Notícias ao Minuto

16:46 - 29/03/23 por Lusa

País Polícia Judiciária

Em comunicado, a PJ explicou que em 05 de outubro de 2022, pelas 18:00, os arguidos terão abordado a vítima na rua com o pretexto de consumirem droga tendo, juntos, ido a um bairro do Porto para alegadamente a comprarem.

Depois, acrescentou, os arguidos terão levado a vítima para a casa de um deles para lhe roubar o dinheiro, agredindo-o e sequestrando-o durante algumas horas.

Mais tarde, os alegados sequestradores terão abandonado a vítima num descampado, a cerca de cinco quilómetros da sua habitação, tendo-se deslocado a casa do mesmo para lhe furtar a moto, frisou a PJ.

A PJ referiu que os dois homens, de 26 e 49 anos, estão "fortemente indiciados" pela prática dos crimes de roubo, sequestro, furto qualificado e tráfico de droga.

Os detidos, trabalhadores da construção civil e desempregados, com antecedentes criminais por roubo e tráfico de droga vão ser presentes a interrogatório judicial, ressalvou.

Leia Também: Detido em Marvila jovem que tentava arrombar casa da mãe para a matar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório