Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Veículo furtado e 20 equipamentos de ar condicionado apreendidos pela GNR

Viatura foi furtada em Castanheira do Ribatejo para ser usada no furto de 39 equipamentos de ar condicionado, na Azambuja.

Veículo furtado e 20 equipamentos de ar condicionado apreendidos pela GNR
Notícias ao Minuto

16:53 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) localizou, na passada quinta-feira, 23 de março, uma viatura e recuperou 20 equipamentos de ar condicionado na Pontinha, em Lisboa. Segundo indicou, esta segunda-feira, em comunicado, a autoridade a viatura foi furtada para posteriormente ser usada no furto dos equipamentos de ar condicionado.

As diligências policiais tiveram início após uma denúncia a “dar conta do furto de uma viatura pesada de mercadorias, na freguesia de Castanheira do Ribatejo”.

Foram então realizadas diligências policiais que permitiram “apurar que os suspeitos furtaram o veículo para, posteriormente, ser usada na realização do furto de 39 equipamentos de ar condicionado num armazém logístico, na localidade de Azambuja, no valor estimado de 13 mil euros”.

A viatura foi posteriormente localizada num parque de estacionamento e os 20 equipamentos num armazém na Pontinha, que foram “apreendidos e entregues ao legítimo proprietário”. 

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Leia Também: Detido após tentar furtar residência em Albufeira com arma de fogo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório