Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Um ferido grave e dois ligeiros na colisão entre camiões em Vila Real

A colisão entre dois veículos pesados que hoje obrigou ao corte de trânsito na Autoestrada 4, entre Vila Real e Bragança, provocou um ferido grave e dois ligeiros, disse o comandante dos bombeiros da Cruz Verde.

Um ferido grave e dois ligeiros na colisão entre camiões em Vila Real
Notícias ao Minuto

08:41 - 27/03/23 por Lusa

País Acidente

Vitorino Cardoso explicou à agência Lusa que o acidente resultou de uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias, que provocou um incêndio nos dois veículos.

Da colisão resultaram, acrescentou, três feridos, dois ligeiros e um grave, que foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

O comandante da Cruz Verde disse que o incêndio nas viaturas está dominado, estando a decorrer as operações de rescaldo.

Vitorino Cardoso especificou que um dos veículo transportava tecidos e desperdícios de têxteis e o outro peças de cerâmica.

Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Douro, o acidente ocorreu pelas 06:43, ao quilómetro 104 da Autoestrada A4, no sentido Vila Real - Bragança, na união de freguesias de São Tomé do Castelo e Justes.

A GNR de Vila Real, disse que, por causa da colisão, a A4 está cortada no sentido Vila Real -- Bragança, estando o trânsito a ser desviado no nó de Lamares, tendo como alternativa a Estrada Nacional 15 (EN15).

A A4 liga Matosinhos, distrito do Porto, a Quintanilha, distrito de Bragança.

Leia Também: A4 cortada entre Vila Real e Bragança devido acidente com dois feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório