Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Marcelo esteve no Luxemburgo a apoiar a seleção nacional (e há imagens)

Acompanhado do primeiro-ministro, António Costa, mas também do Grão-Duque Henrique do Luxemburgo e do chefe do Governo do país, Xavier Bettel, o chefe de Estado assistiu ao jogo entre as duas seleções. Veja aqui as imagens.

Notícias ao Minuto

08:31 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

País Seleção nacional

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve no domingo em território luxemburguês, para apoiar a seleção nacional de futebol que, durante essa noite, defrontava a equipa da casa, a contar para a fase de apuramento para o Euro'2024.

Acompanhado do primeiro-ministro, António Costa, mas também do Grão-Duque Henrique do Luxemburgo e do chefe do Governo do país, Xavier Bettel, o chefe de Estado assistiu ao jogo da equipa das 'quinas' e teve, ainda, tempo para tirar algumas 'selfies' com alguns cidadãos portugueses que se encontravam nas imediações do Estádio do Luxemburgo.

"No final do jogo, o Presidente da República felicitou os jogadores e o selecionador, e esteve com alguns dos nossos compatriotas que encheram o Estádio do Luxemburgo em apoio à seleção nacional", acrescenta uma nota publicada no site da Presidência da República sobre o tema.

Veja, na galeria acima, algumas das imagens ilustrativas destes momentos.

De recordar que a seleção portuguesa de futebol goleou a equipa luxemburguesa por 6-0, após ter já vencido, na quinta-feira, o Liechtenstein por 4-0. Permanece, assim, até ao momento, invencível nesta fase de apuramento para o Euro'2024.

Leia Também: Portugal goleia (e passeia) no Luxemburgo e já está na liderança isolada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório