Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Motorista da Uber esfaqueado por taxista em Lisboa

Agressor foi apanhado dias depois pela PSP. Já tinha cumprido pena de prisão efetiva pelo mesmo tipo de crimes.

Motorista da Uber esfaqueado por taxista em Lisboa
Notícias ao Minuto

11:26 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

País Violência

Um motorista de táxi de 25 anos foi detido, no passado dia 18 de março, em Lisboa, por suspeitas do crime de ofensas à integridade física qualificada, revela a Polícia de Segurança Pública (PSP) num comunicado, enviado ao Notícias ao Minuto, esta sexta-feira.

De acordo com esta força de segurança, o detido é suspeito de ter esfaqueado um motorista da Uber, no passado dia 10 de março, durante a madrugada, no centro da cidade, depois de ter sido alvo de uma "buzinadela" por parte da vítima, por ter posto em risco os utentes da via, através das suas manobras.

Ainda segundo a PSP, após o alerta sonoro, o motorista de táxi parou o veículo, obrigando o Uber a fazer o mesmo. Depois dirigiu-se ao carro do rival e agrediu-o violentamente, primeiro através da força física e depois através de vários golpes de faca na zona do tronco.

Após a agressão, fugiu do local. Dias depois, as autoridades acabaram por o localizar e deter no Aeroporto Humberto Delgado, na zona das chegadas.

O detido, que já tem antecedentes criminais por crimes desta natureza e até já cumpriu pena de prisão efetiva, já foi presente à Autoridade Judiciária Competente para efeitos de primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais na esquadra mais próxima da sua residência.

Leia Também: PJ detém suspeito de matar à facada um jovem de 19 anos no Restelo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório