Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

A24 com trânsito condicionado nos dois sentidos na zona de Castro Daire

O trânsito na Autoestrada 24 (A24) em Mamouros, Castro Daire, está condicionada nos dois sentidos "pelo menos" até sexta-feira, depois do despiste, na quarta-feira, de um veículo de mercadorias, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

A24 com trânsito condicionado nos dois sentidos na zona de Castro Daire
Notícias ao Minuto

15:34 - 23/03/23 por Lusa

País GNR

"Após a remoção de todos os troncos e do próprio veículo de mercadorias, os trabalhos incidem agora na reposição do separador central, uma vez que o despiste o tinha derrubado", esclareceu fonte do Comando Territorial da GNR em Viseu.

O tenente-coronel Adriano Resende adiantou ainda, à agência Lusa, que a circulação se faz "numa só faixa de rodagem, do lado direito, em ambos os sentidos, já que os trabalhos estão a ser efetuados no meio", no separador central da A24.

A via, que liga Viseu a Vila Real, esteve cortada ao tráfego desde esta quarta-feira, pelas 14h38, na sequência do despiste de uma viatura pesada de mercadorias, que transportava madeira, ao quilómetro 137, na zona de Mamouros, no concelho de Castro Daire (distrito de Viseu).

Após o acidente, que provocou um ferido grave, que foi transportado para o Hospital de Viseu, a A24 ficou cortada ao trânsito no sentido sul-norte e condicionada no sentido oposto.

"A circulação nos dois sentidos começou a ser feita na madrugada de hoje, mas, devido aos trabalhos que decorrem, está condicionada à faixa da direita, o que deverá acontecer, pelo menos, até amanhã [sexta-feira] de manhã", adiantou.

Leia Também: Despiste de um pesado de mercadorias provoca corte da A24 em Castro Daire

Recomendados para si

;
Campo obrigatório