Homem morre após sentir-se mal durante caminhada em paredão de Cascais
No local, foram iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM, "não tendo sido possível reverter a situação", explica a Autoridade Marítima Nacional.

© Autoridade Marítima Nacional

País Óbito
Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira, após alegadamente se ter sentido mal enquanto caminhava no paredão junto à praia da Duquesa, no concelho de Cascais.
A informação consta de uma nota publicada no site da Autoridade Marítima Nacional, que dá conta de que o alerta foi recebido pelas 9h12.
O mesmo dava conta da existência de um corpo junto à praia da Duquesa - o que resultou no encaminhamento, para o local, de elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais, bem como da Associação Humanitária de Bombeiros de Parede e do INEM.
No local, foram iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM, "não tendo sido possível reverter a situação", explica a mesma autoridade na mesma nota.
O óbito foi declarado no local pelos elementos do INEM, com o corpo a ter sido, depois, transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal da Guia, após indicações do Ministério Público.
Leia Também: Linha de Cascais. Idoso morre atropelado por comboio na Cruz Quebrada
Comentários
Regras de conduta dos comentários