Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Idosa assaltada em casa com recurso a arma de alarme em Santiago do Cacém

O assaltante colocou-se em fuga, tendo deixado a arma no local. A Polícia Judiciária foi acionada, estando a ser efetuadas diligências para localizar o suspeito.

Idosa assaltada em casa com recurso a arma de alarme em Santiago do Cacém
Notícias ao Minuto

15:32 - 20/03/23 por Daniela Carrilho

País Roubo

Uma mulher e um homem, de 82 e 85 anos respetivamente, ficaram feridos, na manhã desta segunda-feira, na sequência de um roubo com recurso a uma pistola de alarme, em Foros da Queimada, Santo André, no município de Santiago do Cacém.

O alerta foi dado pelas 11 horas de hoje.

Um homem, cuja identidade ainda está por apurar, terá abordado a vítima, a idosa de 82 anos, no interior da própria residência, tendo conseguido roubar-lhe 60 euros, confirmou o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) ao Notícias ao Minuto.

Um vizinho da vítima, um homem de 85 anos, deslocou-se a casa da octogenária - algo que fazia por rotina - tendo-se deparado com a situação e envolveu-se com o suspeito.

O assaltante colocou-se em fuga após o sucedido e abandonou a arma de alarme no local do roubo, estando em parte incerta. Por sua vez, as vítimas foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano com ferimentos ligeiros.

A Polícia Judiciária deslocou-se ao local e está agora a efetuar diligências para localizar o indivíduo.

Leia Também: PSP procura suspeito de assalto a ourivesaria no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório