Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Simulam acidente de carro em Almada para burlar idoso em 200 euros

Suspeitos foram detidos depois de uma testemunha se ter apercebido do que se estava a passar.

Simulam acidente de carro em Almada para burlar idoso em 200 euros
Notícias ao Minuto

11:17 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

País Burla

Dois homens de 23 e 33 anos foram detidos por suspeitas da prática de um crime de burla, em Almada, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP) num comunicado enviado, esta segunda-feira, ao Notícias ao Minuto

De acordo com a PSP, os suspeitos abordaram um homem, de 84 anos, num posto de abastecimento de combustíveis, insinuando que este tinha batido na viatura dos mesmos e que a reparação teria custos avultados, exigindo-lhe dinheiro para a reparação dos danos.

Apesar de o idoso estar convicto que não tinha estado envolvido em nenhum acidente de viação, sentiu-se coagido e com medo e deslocou-se a um multibanco, onde levantou 200 euros que acabou por entregar aos suspeitos.

Uma pessoa que se apercebeu do que se passava ligou imediatamente para a PSP, que se deslocou ao local, onde acabou por intercetar os dois suspeitos que se preparavam para abandonar o local. 

O dinheiro acabou por ser recuperado e entregues ao idoso e os dois homens detidos e notificados para comparecerem hoje no Tribunal Judicial de Almada.

Leia Também: Vendedor de carros de luxo do Porto detido por suspeitas de burla

Recomendados para si

;
Campo obrigatório