Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nabeiro "deixa com a sua longa vida um traço de humanidade invulgar"

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, prestou homenagem ao empresário Rui Nabeiro na rede social Twitter.

Nabeiro "deixa com a sua longa vida um traço de humanidade invulgar"
Notícias ao Minuto

15:44 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

País Nabeiro

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, manifestou, este domingo, "sentida homenagem ao Comendador Rui Nabeiro que hoje nos deixou", aos 91 anos,  vítima de doença.

"Exemplo excecional de empresário inovador comprometido com a sua comunidade", começa por escrever, na rede social Twitter.

Segundo Carlos Moedas, Nabeiro "deixa com a sua longa vida um traço de humanidade e de responsabilidade social absolutamente invulgares".

Recorde-se que o empresário Rui Nabeiro, fundador do grupo Nabeiro - Delta Cafés morreu, este domingo, aos 91 anos, vítima de doença, no hospital da Luz, em Lisboa.

"É com profundo pesar que a família Nabeiro informa que faleceu hoje, dia 19 de março, o Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, presidente e fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés", pode ler-se num comunicado enviado pelo grupo.

O comendador Rui Nabeiro "encontrava-se hospitalizado no Hospital da Luz, devido a problemas respiratórios", acrescentou a mesma fonte, referindo que "a data e o programa das exéquias serão oportunamente comunicados".

Leia Também: Rui Rio lamenta morte de Rui Nabeiro. "Conhecia o valor da gratidão"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório