Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Santos Silva recorda Rui Nabeiro como "um dos melhores empresários"

Recorde-se que o fundador do grupo Nabeiro - Delta Cafés morreu, este domingo, aos 91 anos, vitima de doença, no hospital da Luz, em Lisboa.

Santos Silva recorda Rui Nabeiro como "um dos melhores empresários"
Notícias ao Minuto

10:34 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

País AR

O presidente da Assembleia da República (AR), Augusto Santos Silva, lamentou, este domingo, a morte do empresário Rui Nabeiro, fundador do grupo Nabeiro - Delta Cafés, aos 91 anos.

"Rui Nabeiro distinguiu-se pelo amor a Portugal e à sua terra de sempre, Campo Maior, que serviu como autarca e cidadão", escreveu Santos Silva, numa publicação divulgada no Twitter.

Segundo o presidente da AR, "foi um dos maiores e melhores empresários portugueses, muito atento aos direitos dos seus trabalhadores" que "permanecerá na memória de todos".

Recorde-se que o empresário Rui Nabeiro, fundador do grupo Nabeiro - Delta Cafés morreu, este domingo, aos 91 anos, vitima de doença, no hospital da Luz, em Lisboa.

"É com profundo pesar que a família Nabeiro informa que faleceu hoje, dia 19 de março, o Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, presidente e fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés", pode ler-se num comunicado enviado pelo grupo.

O comendador Rui Nabeiro "encontrava-se hospitalizado no Hospital da Luz, devido a problemas respiratórios", acrescentou a mesma fonte, referindo que "a data e o programa das exéquias serão oportunamente comunicados".

Leia Também: Morreu o empresário Rui Nabeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório