Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Acidente de trabalho em Vouzela provoca uma vítima mortal

Um homem com cerca de 40 anos morreu hoje depois de ter sido atingido por um eucalipto, enquanto se procedia a um corte destas árvores, em Cambra, freguesia de Vouzela, disse à agência Lusa o adjunto do comando dos bombeiros locais.

Acidente de trabalho em Vouzela provoca uma vítima mortal
Notícias ao Minuto

16:17 - 17/03/23 por Lusa

País acidente de trabalho

"Andava aqui uma equipa de uma empresa a fazer uns cortes de eucaliptos e terá sido no abate de uma das árvores que terá sido atingido", explicou o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Pedro Mateus.

Segundo explicou à agência Lusa este responsável, "o indivíduo estaria a fazer um trabalho a recibos verdes para esta empresa, que, segundo informações, tem sede no concelho de Tondela".

"Trata-se de um senhor de nacionalidade brasileira e, aparentemente, terá entre 40 a 45 anos, uma vez que não havia documentos para a sua identificação", contou este responsável.

Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões, o alerta foi dado pelas 13:52 e o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu.

No local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco veículos dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e ainda a VMER de Viseu.

Leia Também: Brasil. Menino de oito anos morre ao cair de escorrega desmontado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório