Procurar

Homem em paragem cardiorrespiratória após colisão entre comboio e mota

As equipas de emergência no local estão a efetuar manobras de reanimação à vítima.

Homem em paragem cardiorrespiratória após colisão entre comboio e mota

© iStock

Daniela Carrilho
16/03/2023 20:20 ‧ há 2 anos por Daniela Carrilho

País

Algarve

Um homem foi atropelado, na tarde desta quinta-feira, na sequência de uma colisão entre um comboio e um motociclo, na zona de Monte Gordo, em Vila Real de Santo António.

O alerta foi dado pelas 18h11 para um atropelamento num ponto de passagem em Monte Fino, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro ao Notícias ao Minuto.

Na sequência do acidente, avançou o comandante dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, a vítima entrou em paragem cardiorrespiratória, estando, neste momento, as equipas de emergência médica no local a efetuar manobras de reanimação para salvar a vítima.

No local estão vários elementos, apoiados por viaturas, dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Leia Também: Jovem de 18 anos morre atropelado por comboio em São João do Estoril

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10