O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, no interior de um poço, na vila da Moita, distrito de Setúbal. O alerta foi dado às autoridades pelas 10h30 para a rua António Aleixo, perto da empresa Ferro Setúbal.
De acordo com fonte do Comando Distrital da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, em declarações ao Notícias ao Minuto, a descoberta foi feita por populares que se encontravam a retirar água do poço e se depararam com um indivíduo com as mãos atadas atrás das costas, já cadáver.
O corpo estava dissimulado em cobertores, avançou a GNR, revelando ainda que foi necessário alargar o perímetro do poço, para permitir retirar a água e a vítima mortal.
Quando se procedeu à retirada da vítima mortal do poço, pouco depois das 15h00, foi possível perceber-se que o corpo, que não estava em elevado estado de decomposição, pertencia a um homem, com idade entre os 60 e 70 anos, cuja identidade ainda não foi possível determinar.
Para o local foram acionados meios da GNR, dos bombeiros locais, um delegado de saúde e a Polícia Judiciária (PJ), que está agora a investigar o caso.
Leia Também: Homem dado como desaparecido foi encontrado morto num poço em Trancoso