Corpo encontrado com mãos e pés atados no interior de um poço na Moita

Vítima será um homem, com idade entre os 60 e 70 anos, cuja identidade ainda não foi possível determinar. A Polícia Judiciária está a investigar.

Notícia

© Shutterstock

Daniela Carrilho
16/03/2023 16:33 ‧ 16/03/2023 por Daniela Carrilho

País

GNR

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, no interior de um poço, na vila da Moita, distrito de Setúbal. O alerta foi dado às autoridades pelas 10h30 para a rua António Aleixo, perto da empresa Ferro Setúbal.

De acordo com fonte do Comando Distrital da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, em declarações ao Notícias ao Minuto, a descoberta foi feita por populares que se encontravam a retirar água do poço e se depararam com um indivíduo com as mãos atadas atrás das costas, já cadáver.

O corpo estava dissimulado em cobertores, avançou a GNR, revelando ainda que foi necessário alargar o perímetro do poço, para permitir retirar a água e a vítima mortal.

Quando se procedeu à retirada da vítima mortal do poço, pouco depois das 15h00, foi possível perceber-se que o corpo, que não estava em elevado estado de decomposição, pertencia a um homem, com idade entre os 60 e 70 anos, cuja identidade ainda não foi possível determinar.

Para o local foram acionados meios da GNR, dos bombeiros locais, um delegado de saúde e a Polícia Judiciária (PJ), que está agora a investigar o caso.

Leia Também: Homem dado como desaparecido foi encontrado morto num poço em Trancoso

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas