Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Assalto à mão armada em loja dos CTT em Constância. Suspeitos em fuga

Dupla de ladrões roubou bens monetários aos funcionários da estação de correios e a um utente que se encontrava no local.

Assalto à mão armada em loja dos CTT em Constância. Suspeitos em fuga
Notícias ao Minuto

12:54 - 09/03/23 por Daniela Carrilho

País GNR

Dois homens armados assaltaram, na manhã desta quinta-feira, uma loja dos CTT, na vila de Constância, no distrito de Santarém, com recurso a uma arma de fogo. A dupla está em fuga.

O alerta foi dado pelas 9 horas para o assalto, que terá durado breves minutos, conforme confirmou ao Notícias ao Minuto o tenente coronel do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santarém.

No interior do estabelecimento, os dois assaltantes terão usado uma arma de fogo para coagir os presentes a dar os seus pertences. 

Segundo a GNR, os homens terão subtraído bens monetários dos funcionários da estação de correios e a um utente que se encontrava no local, em valor ainda por apurar.

Não há feridos a registar na sequência do crime.

À chegada dos militares da GNR, os suspeitos já se tinham colocado em fuga numa viatura. Até ao momento, não foram localizados e identificados pelas autoridades.

Por se tratar de um caso que envolve armas de fogo, a Polícia Judiciária foi acionada para investigar a ocorrência.

De recordar que se tem registado uma onda de assaltos à mão armada ao longo dos últimos dias. Um grupo de indivíduos assaltou, na manhã de segunda-feira, uma instituição bancária em Negrais, na zona de Sintra.

Já na quarta-feira, uma agência da Caixa Geral de Depósitos (CGD) da Lousã também foi alvo de um assalto à mão armada, com várias pessoas no interior.

Leia Também: Suspeito de assalto detido após ficar encurralado em fábrica de Braga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório