Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Rouba estabelecimento em Abrantes e é apanhado escondido num comboio

Depois de uma revista pessoal de segurança ao suspeito, as autoridades apreenderam não só a arma branca em causa, mas também 140 euros em numerário e uma carteira.

Rouba estabelecimento em Abrantes e é apanhado escondido num comboio
Notícias ao Minuto

15:46 - 02/03/23 por Notícias ao Minuto

País Abrantes

Um homem, de 44 anos, foi detido, no dia 23 de fevereiro, por furto qualificado e posse de arma proibida, no concelho de Abrantes.

A detenção aconteceu após uma denúncia junto do Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Abrantes da Guarda Nacional Republicana (GNR), cujos militares encontraram o suspeito “escondido no interior de um comboio, tendo na sua posse uma arma branca e os bens furtados no interior do estabelecimento”, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Depois de uma revista pessoal de segurança ao suspeito, as autoridades apreenderam não só a arma branca em causa, mas também 140 euros em numerário e uma carteira com documentos diversos e cartões bancários.

O detido, que tinha antecedentes pelo mesmo tipo de crime, foi presente no dia 24 de fevereiro no Tribunal Judicial de Abrantes, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha.

Leia Também: Detido em flagrante por "queima de sobrantes" descontrolada em Alijó

Recomendados para si

;
Campo obrigatório