Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Dois detidos por tráfico de droga em Chaves após investigação de 5 meses

Os militares da Guarda deram cumprimento a quatro mandados de busca, tendo apurado que os suspeitos vendiam os produtos "diretamente aos consumidores no concelho de Chaves".

Dois detidos por tráfico de droga em Chaves após investigação de 5 meses
Notícias ao Minuto

10:23 - 02/03/23 por Notícias ao Minuto

País Chaves

Um homem e uma mulher de 46 e 35 anos, respetivamente, foram detidos no dia 28 de fevereiro, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Chaves, na sequência de uma investigação que durava há cerca de cinco meses.

“Foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de produtos estupefacientes, efetuando a venda diretamente aos consumidores no concelho de Chaves”, explicita Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves da Guarda Nacional Republicana (GNR), em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os militares da Guarda deram cumprimento a quatro mandados de busca, - duas domiciliárias e duas em veículo - , apreendendo 24 doses de haxixe, 23 doses de heroína, uma réplica de arma de fogo, uma balança de precisão, três telemóveis e, por fim, 665 euros em numerário.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Chaves, na quarta-feira, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: 'Artémis'. GNR fez 299 detenções desde agosto em fiscalização de caça

Recomendados para si

;
Campo obrigatório