Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Retirado corpo que estava dentro de carro submerso na doca de Belém

A Polícia Marítima foi alertada, na noite de quarta-feira, para um carro submerso na Doca do Bom Sucesso. Vítima é um homem de cerca de 50 anos.

Retirado corpo que estava dentro de carro submerso na doca de Belém
Notícias ao Minuto

12:10 - 23/02/23 por Notícias ao Minuto

País Belém

A Polícia Marítima retirou, na manhã desta quinta-feira, o corpo de um homem, de cerca de 50 anos, do interior de um carro submerso na Doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa.

A informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto pelo Comandante Local da Polícia Marítima, Rocha Pacheco, que acrescentou que, após um pedido da Polícia Judiciária, foi possível perceber qual o local onde a viatura se encontrava.

Tal permitiu a retirada do corpo da vítima, que será transportada para o Instituto de Medicina Legal e Forense de Lisboa.

Encontram-se, no local, meios da Polícia Marítima, que estão a realizar manobras de reflutuação da viatura, para peritagem.

Segundo a CNN Portugal, terá sido encontrado, perto da Torre de Belém, no chão, o Cartão de Cidadão de um taxista desaparecido desde quinta-feira da semana passada. O canal revela ainda que terá sido a partir dessa descoberta que foram determinadas diligências nesse local.

O caso está nas mãos da Polícia Judiciária.

[Notícia atualizada às 12h24]

Leia Também: Dois pescadores encontrados mortos no areal da Praia da Vieira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório