Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Corta a pulseira eletrónica e foge de casa. Acabou em prisão preventiva

Após ter intercetado fuga, a PSP dos Açores "desenvolveu de imediato várias diligências policiais que assumiram carater urgente e prioritário", tendo localizado e detido o homem no interior de um telheiro três dias depois.

Corta a pulseira eletrónica e foge de casa. Acabou em prisão preventiva
Notícias ao Minuto

15:54 - 22/02/23 por Notícias ao Minuto

País Açores

Um homem de 36 anos foi detido por crime de evasão após ter cortado a pulseira eletrónica que lhe tinha sido posta e ter intercetado fuga em Lagoa, ilha de São Miguel, Açores. De acordo com a nota da Polícia de Segurança Pública dos Açores a que o Notícias ao Minuto teve acesso esta quarta-feira, o homem estava "sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação".

Após ter intercetado fuga, a autoridade "desenvolveu de imediato várias diligências policiais que assumiram carater urgente e prioritário", tendo localizado e detido o homem no interior de um telheiro três dias depois.

Os factos foram remetidos ao Ministério Público de Ponta Delgada, que tem liderado a investigação e, dado que o arguido estava sujeito a uma medida de coação privativa da liberdade por estar fortemente indiciado na prática de um crime de tráfico de estupefacientes, ficou em prisão preventiva.

Leia Também: Rouba telemóvel por esticão em Lisboa e acaba em prisão preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório