Inicialmente, a PSP indicou que na quinta-feira o Tribunal do Barreiro, no distrito de Setúbal, tinha ouvido apenas dois arguidos e que os outros dois só deveriam ser ouvidos hoje, mas, entretanto, retificou a informação, esclarecendo que os detidos foram todos ouvidos em primeiro interrogatório ainda na quinta-feira.
Os quatro detidos - três homens e uma mulher de idades entre os 23 e os 51 anos -- são suspeitos de envolvimento no tráfico de droga, designadamente na venda direta aos consumidores de heroína, cocaína e haxixe, no bairro das Palmeiras, no Barreiro.
Segundo a PSP, as detenções foram efetuadas na quarta-feira de manhã, durante uma operação policial para dar cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária.
Na mesma operação policial, além das quatro detenções, a PSP do Barreiro apreendeu 1.346 doses de heroína, 105 doses de cocaína e 27 doses de haxixe, uma quantia de 2.500 euros em numerário, uma viatura ligeira, três balanças de precisão, dois telemóveis e diverso material utilizado no corte e separação de estupefacientes.
Leia Também: Preventiva para um dos quatro detidos no Barreiro por tráfico de droga