Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Um dos homens mais procurados pelo Reino Unido foi libertado em Portugal

Alex Male é um traficante de droga perigoso e voltou a ser considerado pelas autoridades inglesas um dos sete criminosos mais procurados do país.

Um dos homens mais procurados pelo Reino Unido foi libertado em Portugal
Notícias ao Minuto

15:45 - 16/02/23 por Notícias ao Minuto

País Violência

A Agência Nacional de Luta contra o Crime renovou, na segunda-feira, o apelo para encontrar Alex Male, um traficante de droga perigoso detido em maio do ano passado no Aeroporto de Lisboa e libertado, alguns meses depois, por ter excedido o tempo permitido para estar em prisão preventiva em Portugal.

Alex Male, que é um dos homens mais procurados do Reino Unido, junto com outros seis fugitivos, é acusado de traficar drogas no sudoeste de Inglaterra, através de uma rede de comunicações encriptada, a EncroChat.

O criminoso tem 30 anos e mede entre 1,80 e 1,85 metros. Tem várias tatuagens, incluindo uma caveira no pescoço, uma árvore genealógica no braço esquerdo, a palavra ‘Love’ na mão esquerda, assim como uma andorinha e três estrelas no pulso. Além de estar a ser acusado de tráfico de droga, é também suspeito de estar armado e de lavagem de dinheiro.

As autoridades pedem agora ajuda aos cidadãos para o conseguir localizar não só Alex Male mas também Jack Mayle, Asim Naveed, Calvin Parris, Mark Francis Roberts, John James Jones e Callum Michael Allan.

Se souber alguma coisa sobre estes suspeitos pode ligar para o 0370 496 7622, 24 horas por dia, sete dias por semana, ou para o 0800 555 111.

Leia Também: Cartão de débito deixado para trás após assalto leva a detenção nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório